Integrar e Cooperar
Integrar e Cooperar
Sustentabilidade »
Home »
                          

O projeto Integrar e Cooperar é um trabalho de Organização do Quadro Social do Sicoob Crediluz e possui o intuito de intensificar o relacionamento dos cooperados com a cooperativa. É, portanto, uma estratégia de educação cooperativista que consiste em compreender e estruturar o quadro social, conhecendo suas particularidades e visando, por meio da melhoria contínua aprimorar a comunicação, o relacionamento, fortalecer a participação, a fidelidade e o comprometimento dos cooperados com o seu negócio.

Missão
Difundir a cultura cooperativista, promovendo a integração entre os cooperados e o Sicoob Crediluz.
 
Visão
Aumentar a participação dos cooperados na cooperativa, nos próximos 05 anos, visando ser a principal instituição financeira propulsora do desenvolvimento econômico e social dos cooperados.
 
Objetivo Geral
Aumentar a participação dos cooperados nas atividades da cooperativa e desenvolver o conhecimento cooperativista dentre eles buscando a sua fidelização à instituição, como também admitir novos cooperados.
 
Objetivos Específicos
* Conhecer as necessidades e expectativas de cada grupo através de pesquisas, para definir melhores práticas de relacionamento;
* Realizar atividades programadas com públicos específicos, visando estreitar o relacionamento entre cooperado e cooperativa, afim de difundir os princípios cooperativistas e tratar assuntos atuais de interesse mútuo que possam contribuir para a multiplicação de conhecimento amplamente útil em seus negócios;
* Avaliar constantemente a satisfação e desenvolvimento do quadro social da cooperativa através da criação e monitoramento de indicadores; e
* Aumento do quadro de cooperados através de novas admissões.

Público Alvo
Neste projeto vamos trabalhar os seguintes públicos da cooperativa: Produtores Rurais; Empresários; Crianças; Jovens; Mulheres; Colaboradores, Conselheiros e Diretores; Aposentados e Pensionistas; e Servidores Públicos. 

1. As ações voltadas para os produtores rurais são chamadas de Dia de Campo. Clique Aqui e veja mais detalhes. Em 2017 estão previstas ações de Dia de Campo, Palestra sobre Perspectivas no Agronegócio e Visita Técnica.

2. Para as crianças a ação chama-se Diversão e Cooperação. Vamos conhecer mais? Clique Aqui e veja que o Sicoob Crediluz preocupa-se com a sucessão e continuidade de seus negócios. Ainda para as crianças e jovens, um dos projetos com mais ações será o Educando. Nele serão desenvolvidas ações de educação cooperativista e financeira nas escolas e ainda terão a oportunidade de conhecer o Sicoob Crediluz, através de visitas à cooperativa.

3. Para os empresários, o Sicoob Crediluz tem ações que buscam a promoção do empreendedorismo. No decorrer de 2017 serão realizadas consultorias, palestras e cursos.

4. Para aposentados, pensionistas e servidores públicos, o Sicoob Crediluz desenvolverá ações durante 2017 voltadas à saúde e que possam promover a integração com a cooperativa. 

5. As mulheres ganham um grande evento em 2017. É o 1º Encontro de Mulheres Cooperativistas que acontecerá em março.

6. Para o público interno (colaboradores, diretores e conselheiros) as ações acontecem de forma participativa e colaborativa através dos embaixadores do cooperativismo. Ainda serão realizados eventos como Workshop e palestras.

No calendário de atividades da cooperativa, o cooperado fique por dentro das ações. Clique Aqui
ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
Seu Nome:
Cidade:
Estado:
Seu E-mail:
Sua Mensagem:
Digite o que aparece na imagem:

Home
Notícias
Galeria de Vídeos
Galeria de Fotos
Depoimentos
Downloads
Fale Conosco
Singular
Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Luz Ltda
Avenida Doutor Josaphat Macedo, 296
Centro - Luz/MG
CEP: 35595-000
Telefax: (37) 3421-6000
sicoobcrediluz@sicoobcrediluz.com.br
PA
Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Luz Ltda
Praça São Sebastião, 61
Centro - Estrela do Indaiá/MG
CEP: 35613-000
Telefax: (37) 3553-1118
sicoobcrediluz@sicoobcrediluz.com.br
Ir para o Topo
ICoop Agência Web - Sites e Sistemas para Cooperativas